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Elétrica W.R.J
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(11) 2545-3528
(11) 2943-8801

Política de trocas e devoluções

A Elétrica Comercial W.R.J. oferece a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fabricantes, dentro das mais diversas categorias comercializadas.

Com intuito de manter nossa qualidade, seriedade e credibilidade com nossos clientes e acima de tudo demonstrar o respeito que temos, a Elétrica Comercial W.R.J. apresenta sua Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

No caso de troca ou devoluções o cliente deverá primeiramente entrar em contato através da Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00.

O cliente não deverá receber o produto se:

- A embalagem estiver violada.

- Se o produto estiver em desacordo com o pedido. No ato da entrega, confronte as informações do produto recebido com a nota fiscal de compra.

- A conferência do produto no ato da entrega se faz necessária, pois trabalhamos com produtos frágeis e necessitamos de uma imediata conferência, caso seja notado qualquer divergência nas peças recebidas informar nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00, imediatamente. Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 07(sete) dias da data da entrega, a Elétrica Comercial W.R.J. não irá se responsabilizar.

A responsabilidade da Elétrica Comercial W.R. J é de até 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, após este período o produto passará a ser de inteira responsabilidade do fabricante que deverá cumprir suas obrigações conforme Termo de Garantia.

(1) Devolução por Arrependimento/ Desistência.

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor tem o prazo de até 07(sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra.

- O cliente deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 para registrar sua solicitação de desistência de compra.

 - O nosso serviço de coleta será acionado para retirar o produto no mesmo endereço onde foi entregue.

- O produto deverá ser devolvido sem violação da embalagem, sem qualquer indício de uso, acompanhado de nota fiscal de compra, manual e todos seus acessórios. O cliente deverá escrever no verso da Nota Fiscal “Devolução por Desistência”.

ATENÇÃO: Em caso de arrependimento ou desistência, a troca ou devolução do produto somente será efetivada se os mesmos não tiverem sido instalados ou utilizados.

- Caso algum dos itens anteriores citados sejam descumpridos, a empresa reenviará o produto ao cliente sem aviso prévio.

(1.1) Substituição do Produto:

No caso de devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Lembrando que todos os encargos da retirada do produto a ser devolvido será de responsabilidade da Elétrica Comercial W.R.J.
Desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo máximo de 07(sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A escolha de um novo produto deverá ser no mesmo valor do original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O reenvio do novo produto será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.

(2) Produto com defeito

- O cliente deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 para registrar a reclamação do “Produto com defeito”.

- A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 07(sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original, com todos acessórios, manual e nota fiscal de compra, escrevendo no verso da Nota Fiscal “Produto com defeito”. Com um breve relato por escrito sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

- O produto será analisado e se alguma condição descrita anteriormente não for cumprida, ou se o produto não apresentar defeito, será reenviado ao destino e o frete será pago pelo cliente.

- A troca de produtos defeituosos não cobrem despesas com instalações ou desinstalações.

- Caso o prazo de 07(sete) dias seja excedido, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e orientar-se sobre os procedimentos necessários para acionar a garantia do fabricante ou deverá entrar em contato com uma Assistência Técnica Autorizada através do manual do produto.

- A garantia do produto é de responsabilidade do fabricante.

- Caso seja um produto ao qual somos Assistência Técnica Autorizada, entrar em contato com nossa Central de Atendimento para receber orientações sobre como proceder.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com os encargos (frete) de responsabilidade do cliente.

 (3) Produto avariado pelo Transporte

 - O cliente deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 para registrar a reclamação de “Produto avariado pelo transporte”.

- O nosso serviço de coleta será acionado para retirar o produto no mesmo endereço onde foi entregue. Devendo o produto estar na sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais.

- O produto será analisado e se constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a troca será negada e o produto será reenviado sem aviso prévio, com encargos (frete) a ser pago pelo cliente.

- O produto deverá estar acompanhado com Nota Fiscal e o cliente deverá escrever no verso da Nota Fiscal “Produto avariado pelo Transporte”.

- Caso não tenhamos mais o produto a ser trocado em estoque, o cliente poderá optar em ser reembolsado com o valor total do produto, ou substituir o produto com um produto de valor equivalente ou abatimento do valor do produto na compra de outro produto.

(4) Produto enviado em Desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, será providenciada a troca do mesmo pelo produto correto:

- O cliente deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos telefones (11) 2545-3528/ 2943-8801 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 para registrar a reclamação de “Produto enviado em Desacordo com o pedido”.

- Para garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, deverá certificar-se de cumprir as seguintes orientações:

Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Produto Recusado por Divergência".

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, a Elétrica Comercial W.R.J. irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia com encargos (frete) a ser pago pelo cliente.

 

- Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a Elétrica Comercial W.R. J tem 30(trinta) dias corridos a partir da data do recebimento para correção ou ressarcimento do valor referente ao produto em desacordo.

 


O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal, escrevendo no verso da Nota Fiscal “Produto Recusado por Divergência”. A falta da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e conseqüentemente a realização da troca.


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